Top

Sucesso dos anos 80, “Curtindo a Vida Adoidado” vai ganhar spin-off

Curtindo a Vida Adoidado

Criadores de “Cobra Kai”, sucesso da Netflix, serão responsáveis pelo spin-off

Um dos clássicos dos anos 1980, “Curtindo a Vida Adoidado” (1986) vai ganhar um spin-off dos criadores da série de sucesso “Cobra Kai”, da Netflix. A nova versão deve chamar “Sam and Victor’s Day Off”, em referência ao título original em inglês, “Ferris Bueller’s Day Off”. As informações são da revista “Variety”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Sam e Victor são uma dupla de manobristas que aparecem no filme original. O novo longa se passará no mesmo dia em que Ferris (Matthew Broderick), Cameron (Alan Ruck) e Sloane (Mia Sara) matam aula. Na ocasião, os manobristas saem pela cidade com a Ferrari do pai de Cameron.

Os personagens não receberam nomes oficiais na primeira versão, mas foram interpretados por Richard Edson e Larry Jenkins, que morreu em 2019. Isso indica que os produtores devem escalar novos atores, mas não está claro se foram descartadas as participações do trio principal interpretado originalmente por Broderick, Ruck  e Sara.

A produção se tornou um dos maiores sucessos comerciais da carreira do diretor e roteirista John Hughes, que morreu em 2009, e catapultou Matthew Broderick ao estrelato.

Mais de Cultura