Top

Cirque du Soleil volta ao Brasil em setembro com espetáculo “Bazzar”

Cirque du Soleil

Espetáculo “Bazzar” chega de forma inédita em São Paulo a partir de setembro | Foto: Juliano Palma/Pridia

O Cirque du Soleil volta ao Brasil depois de três anos da última passagem. O espetáculo “Bazzar”, inédito no País, chega em São Paulo para uma temporada de 8 de setembro a 27 de novembro, no Parque Villa-Lobos. Em seguida, parte para o Rio de Janeiro, onde faz curta temporada, de 08 a 31 de dezembro, no Estacionamento do Riocentro.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Bazzar é sobre um grupo de artistas, cada um com seu papel em uma orquestra liderada por um maestro”, comenta Johnny Kim, diretor artístico do espetáculo, durante entrevista à imprensa. Além dos malabarismos, o show envolve interação dos artistas com o cenário e a música.

Os ingressos para São Paulo já estão disponíveis online neste site e na bilheteria oficial, que fica até 31 de agosto no Shopping Market Place e a partir de 1° de setembro no Parque Villa Lobos. As sessões dos dias 28 de setembro, 30 de setembro e 5 de outubro de 2022 terão entradas com valores promocionais.

Já para o Rio de Janeiro, clientes Bradesco contarão com pré-venda exclusiva de 17 de agosto a 06 de setembro. As vendas para o Cirque Club ocorrem em 7 de setembro e para o público em geral a partir de 8 de setembro. Os ingressos estarão disponíveis online neste site e na bilheteria oficial, que fica até 7 de dezembro no Shopping Metropolitano e a partir de 8 de dezembro no Estacionamento do Riocentro).

Mais de Cultura