Top

Calvin Harris lança volume dois de álbum “Funk Wav Bounces”

Calvin Harris – Foto: divulgação

O vencedor do Grammy, artista multiplatina, e produtor de imenso prestígio, Calvin Harris, lançou seu sexto álbum de estúdio Funk Wav Bounces Vol. 2” na última sexta-feira (05.07), via Columbia Records. Ouça aqui.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Calvin juntou 23 dos artistas mais dinâmicos no cenário musical da atualidade para colaborar no seu estimado álbum. “Funk Wav Bounces Vol.2” está cheio de instrumentais psicodélicos e diversos feats inéditos e inesperados. Entre as colaborações, está a música “Obsessed” feat Charlie Puth e Shenseea(veja o visualizer aqui) , as faixas recém lançadas “Potion”  feat. Dua Lipa e Young Thug, “New Money” feat. 21 Savage, “Stay With Me” feat. Justin Timberlake, Halsey e Pharrell, and “New To You” feat. Normani, Tinashe e Offset.

Capa do novo álbum – Foto: divulgação

No início da semana de lançamento, Calvin também divulgou o trailer do álbum, que tinha prévias de todas as músicas. Durante o clipe ele reintroduziu o icônico papagaio do Funk Wav Bounces que fez sua primeira estreia no lançamento do “Funk Wav Bounces Vol. 1” em 2017. Assista o trailer do álbum aqui e veja a tracklist abaixo.

Mais de Cultura