Top

Babu Santana começa nova temporada de “Central de Bicos”

Babu Santana – Foto: Alessandra Lima

Babu Santana estreia em mais um projeto neste mês. Com o já famoso personagem Manteiguinha, Babu está confirmado na segunda temporada de “Central de Bicos”, que estreia no dia 8 de agosto no Multishow, às 22h30. Serão 20 novos episódios, que estarão disponíveis também no Globoplay + Canais.

Nesta temporada, Manteiguinha será um dos responsáveis por administrar a Central de Bicos, ao lado de Paulinho Gogó, já que ganhou de Kellen 1% da sociedade como indenização pelos anos de relacionamento e quer provar o seu valor como captador de bicos para se tornar um sócio de maior porcentagem.

“Nessa segunda temporada eu fiquei questionando como o Manteiguinha conseguiu montar a Central de Bicos com o dinheiro da venda de um carro, né? (risos). Ele é essa figura, apaixonado pela vida e por isso agarra oportunidades como essa de 1% como se fossem a grande herança que a Kellen deixou pra ele”, conta Babu.

Essa é mais uma estreia de Babu neste ano – anteriormente também participou de “Os Suburbanos”, além de diversos lançamentos de singles pela Paizão Records, seu selo musical, e participações em clipes musicais.

Mais de Cultura