Top

ZAAC lança “Potência” em parceria com Léo Santana

Zaac e Léo Santana em “Potência – Foto: ErnnaCost

Por muito tempo viver da música foi um sonho para ZAAC. Mas foi embrazando de baile em baile que hoje ele é o único artista masculino que conseguiu colocar cinco músicas em #1 no Spotify Brasil! O cantor ocupa a terceira posição do ranking da plataforma de streaming.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

ZAAC, que iniciou na música fazendo dupla com Jerry Smith, é hoje um dos maiores nomes da música. Um artista versátil que já teve suas canções no Top 50 Brasil e também no mundial. Neste ano, o artista lança seu primeiro álbum de estúdio. O projeto apresenta novas facetas do cantor para o público e um novo momento da carreira. Mantendo suas raízes do funk, mas também enaltecendo ainda mais sua versatilidade musical, seu nome artístico encurta-se agora apenas como ZAAC.

Da cidade de Diadema para o mundo, ele chega com toda a sua “Potência”, faixa em parceria com Léo Santana. A música promete colocar todo mundo pra dançar e vem acompanhada de um videoclipe com uma coreografia. Ambos estarão disponíveis nas plataformas de streaming no dia 28 de julho, às 21 horas.

“Escolhi essa faixa com meu amigo Léo para começar os lançamentos do meu álbum. É mais um sonho sendo realizado e estou muito empolgado”, relata o cantor.

Com uma pegada arretada, “Potência” retrata uma conquista amorosa. No jogo de flertes, às vezes você acaba ficando hipnotizado pela pessoa, antes mesmo dela ficar por ti. É exatamente isso que a faixa descreve.

O cantor divide a composição da faixa ao lado de Ruxell, Pablo Bispo, DJ Sydney, Morello, MC Vigary e MC Ddzinho. O videoclipe foi gravado em estúdio com o mood street e a direção do mesmo ficou por conta de Bruno Fioravanti.

ZAAC se uniu ao baiano Léo com muito gingado e estilo em uma coreografia criada pelo Flavio Verne. O mesmo é o criador de diversas coreografias da Luisa Sonza, como “sentaDONA (Remix) s2”,  “Cachorrinhas” e também da Pabllo Vittar, com “Follow Me” e muitas outras. Os tiktokers Elen Portugal, Martin Klayver e Maria Paula Marques também participaram do videoclipe de “Potência”, dançando a coreografia da faixa ao lado de ZAAC e Léo.

“Foi uma honra ser convidado para gravar com Zaac. É uma mistura de ritmos bacana, cada um com a sua representatividade e juntos formamos a verdadeira ‘Potência’. O projeto está incrível e eu sei que vocês não vão conseguir parar de ouvir”, relata Léo.

Compositor e cantor de diversas faixas, ZAAC escreveu “Potência” já imaginando-a na voz de Léo Santana. “Essa música, quando criada, pensei direto no Léo. Trabalhar com ele é incrível,  ele é um cara super do bem, é gigante por fora e por dentro, tem um coração enorme. Além desse feat, eu carrego uma amizade muito especial com ele”, comenta.

Com mais de 596 mil inscritos em seu canal no YouTube, ZAAC tem em seu portfólio verdadeiros sucessos que conquistaram o público e estão na ponta da língua até hoje. Recentemente, o cantor assinou com a agência de marketing de influência “Conteúdo Digital e Ponto 3”, que agora é responsável pelo agenciamento da carreira do artista. No Instagram, ZAAC tem 1,1 milhão de seguidores.

Mais de Cultura