Top

BK’ encerra turnê “Cidade do Pecado” na próxima semana, em São Paulo

BK faz show de encerramento da turnê na próxima semana – Foto: Wallace Domingues

“Eu sempre falo que a experiência completa de um álbum meu só acontece no show e, agora, depois de quase dois anos, a gente tá podendo viver isso novamente”, pontua o rapper carioca BK’, que utilizou do período da pandemia para produzir e experimentar novas sonoridades, resultando no EP “Cidade do Pecado”. O trabalho passeia por diferentes inspirações musicais dentro do rap e versa sobre como as metrópoles são soberanas aos indivíduos, ao longo de cinco faixas. No dia 5 de agosto (sexta-feira), BK’ se despede dessa turnê na Casa Natura, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis no site.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

No show, além do EP, o rapper também apresenta canções de “O Líder Em Movimento” (2020) — disco lançado durante o período de distanciamento social —, e mescla com faixas dos seus primeiros trabalhos: “Gigantes” (2018) e “Castelos & Ruínas” (2016).

Respeitando os protocolos adotados contra a COVID-19, para acompanhar o show será necessário apresentar o comprovante de vacinação com as duas doses, seja em formato físico ou digital.

Mais de Cultura