Top

Benson Boone lança seu EP de estreia; ouça

Benson Boone – Divulgação

Benson Boone lança seu EP de estreia “Walk Me Home…”, via Night Street Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Com o lançamento, ele compartilha uma coleção de faixas sinceras, emocionantes e viciantes. O EP de 8 faixas apresenta os sucessos internacionais “Ghost Toen” e “In the Stars”. Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Walk Me Home…” também inclui o recente single de Boone, “Better Alone”, uma música dolorosa, porém divertida que explora as consequências emocionais de um rompimento. Ele serve como um testemunho do poder do amor próprio quando confrontado com a adversidade e dá à estrela em ascensão a chance de mostrar seu alcance vocal de cair o queixo.

Além dos hits, o EP inclui novas faixas “Let Me Go”, “Nights Like These”, “Work of Art” e “Empty Heart Shaped Box”. Ao todo, “Walk Me Home…” ressalta os dons já conhecidos  de Boone como compositor, entregando refrões crescentes, um após o outro, com muito espaço entre ruminações suaves e jogos de palavras abrasadores.

Sobre o EP, Boone diz: “Esse é um trabalho muito importante para mim. A razão pela qual eu chamei de”Walk Me Home…” é porque na maioria das vezes escrevendo essas músicas eu me sentia perdido. Sou muito jovem, estou no início de uma longa jornada e não sei aonde isso vai dar. Às vezes, sinto que só preciso de um pouco de orientação e, quando comecei a escrever este EP, me senti muito sozinho. À medida que comecei a escrever mais e mais, no final, senti que essas músicas estavam se tornando uma terapia para mim e eu estava me encontrando na música. Este é um trabalho do qual tenho muito orgulho e agora sinto que cheguei em casa”.

Mais de Cultura