Top

Bebé Salvego se apresenta no Sesc Pompeia

Bebé Salvego – Foto: Wallace Domingues

Bebé Salvego apresenta no palco do Sesc Pompeia, nesta quinta-feira (28.07), às 21h30, seu primeiro e homônimo álbum. Produzido por Sérgio Machado Plim, o projeto – que está comemorando seu primeiro ano no mundo – traz à tona um som com elementos eletrônicos e estética indie, pop e trap.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com esse trabalho, a cantora e compositora agitou a cena e vem conquistando cada vez mais relevância entre o público e as mídias especializadas, sendo apoiada e exaltada por artistas como Liniker, Tássia Reis, Luedji Luna, Tuyo e Don L.

Na apresentação, Bebé mostra canções que questionam as realidades existentes em sua jornada de amadurecimento e autoconhecimento, destacando temas como a incerteza do futuro, autossabotagem, ansiedade e insegurança. Se fortalecendo por meio da introspecção, tenta entender a si mesma e a sociedade a sua volta.

Entre os destaques do repertório, “Saltos de Realidade”, “Tenta me Entender”, “00:01” e músicas inéditas que serão experimentadas ao vivo, já apontando para os próximos voos da artista.

Os ingressos custam entre R$ 12 e R$ 40.

Mais de Cultura