Top

Bruno Pacheco faz personagem de má índole em “Coisa Pública”, de André Borelli

Foto: Márcio Neves

Depois de passar uma temporada em Portugal –  onde participou da novela “Valor da Vida”, da TVI, desfilar na Lisboa Fashion Week e receber por dois anos consecutivos o Prêmio Embaixadores pelo trabalho que vinha exercendo no eixo luso-brasileiro – o ator, produtor e DJ Bruno Pacheco volta ao Brasil e já está envolvido em vários projetos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Ele finalizou o ano de  2021 com as gravações do filme “Coisa Pública”, do diretor André Borelli, onde ele interpreta Beto – um personagem de personalidade forte que disfarça a má índole com sua lábia apurada, é bruto e preconceituoso. O longa,  que também conta no elenco o ator Dan Stulbach, está previsto para chegar aos cinemas no final deste ano.

Foto: Márcio Neves

Nunca tinha experimentado tanto autoritarismo, sadismo e falta de humanidade. Foi doloroso encontrar esta pessoa em mim. Revirei muitas emoções densas. Durante algumas cenas, quase fiquei catatônico, com um mix de emoções esquisitas”, comenta.

Na TV, Pacheco está gravando a novela “Poliana Moça”, no SBT. Sua participação na novela promete movimentar o roteiro da trama com uma forte ligação com o personagem principal.  Em fevereiro de 2022 participou da novela “Além da Ilusão”, da Globo.

Foto: Márcio Neves

Paralelo à atuação, Pacheco sempre teve um envolvimento com a música. Com uma vasta experiência como DJ,  ele coleciona apresentações em  20 países e em mais de cem cidades, teve residências internacionais no grupo Angels Events (Zurique), no selo Flywish (Genebra) e no Mask Club (Porto). Os  lançamentos das suas produções musicais estão em todas as plataformas digitais.

Durante a pandemia, Pacheco também aproveitou para se aprofundar em novas tracks e sonoridades  e começou a produzir faixas house e tech house, dando início ao projeto Pax Machines, com 3 tracks inéditas. O resultado sai no final deste ano com o EP “Reborn”, da label alemã Tiger Records.

Mais de Cultura