Top

Pequena Lô visita ONG que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade

Pequena Lô visita instituição do Criança Esperança – Foto: divulgação

Ativista pelo direito das pessoas com deficiência, psicóloga, apresentadora, humorista e uma das maiores influenciadoras do cenário atual, Lorrane Silva ou Pequena Lô, como é conhecida, foi convidada pelo Criança Esperança para visitar a associação beneficente AMMA, em Pirassununga (SP), que visa trabalhar a utilização do audiovisual e da tecnologia, para promover a inclusão e desenvolver habilidades das crianças e adolescentes atendidos pela instituição, na busca de promover uma porta de entrada para os jovens no mercado de trabalho.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Eu fui lá visitar para ver como funcionam os projetos, as atividades que eles oferecem, que vão desde de oficinas de teatro e dança até informática, e são muito legais. Eu amei ter conhecido. Conheci as crianças e é muito legal ver que o dinheiro que é doado para o Criança Esperança vai para as instituições, para que os projetos continuem acontecendo, isso é muito importante”, comenta Lo.

A jovem de Araxá, Minas Gerais, é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais e compartilha sua rotina e experiências com muito bom humor para os seus mais de 10 milhões de seguidores. Este ano a influenciadora está confirmada pelo segundo ano consecutivo para apresentar o Prêmio Multishow 2022. A bordo de sua motoca, com câmeras exclusivas instaladas, mostrará tudo por de trás dos bastidores da 29ª edição do evento, que acontece no dia 18 de outubro.

Mais de Cultura