Top

Rio: Zezé Motta canta Caetano em prol do Retiro dos Artistas

Foto: Divulgação

Zezé Motta vai soltar a voz na próxima sexta-feira (22.07), no palco do Manouche, no Jardim Botânico, interpretando 22 obras de Caetano Veloso. A cantriz vai apresentar o show “Zezé Canta Caetano” com 100% da venda dos ingressos revertida para o Retiro dos Artistas, instituição da qual ela é vice-presidente. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com mais de 5 décadas de carreira, em pleno vigor e atividade, Zezé acaba de gravar duas séries para a TV Globo (“Arcanjo Renegado” e “Fim”), gravou também 3 filmes, entre eles um que conta a vida de Esperança Garcia – mulher brasileira negra e escravizada, considerada a primeira advogada do Piauí -, e pretende retornar aos estúdios ainda neste ano para gravar seu 15º disco, com as músicas do show que homenageia Caetano.

A versão 2022 do espetáculo, que ela estreou nos anos 1990, ganha versão intimista, sob medida para piano, mas sempre com calor. No repertório, “Luz do Sol”, “Odara”, “Esse cara” e “Tigresa” – que foi feira para Zezé -, entre outras perólas do baiano.

No palco, a artista estará acompanhada pelo maestro Ricardo Mac Cord, a abertura será com Iara Figueiredo e produção de Vinicius Belo. Infelizmente, pare este show, os ingressos já estão esgotados. 

Mais de Cultura