Top

Vitão deixa sua marca em Portugal após três shows eletrizantes

Vitão se apresenta em Portugal – Foto: Eric Oelke

O cantor e compositor Vitão, segue colocando em prática o seu objetivo de cruzar fronteiras com suas canções, tendo realizado uma série de três shows em Portugal. Ele passou pelas cidades de Agueda, prosseguindo para o Festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, no dia 16, e fechando a sequência no domingo, dia 17, indo ao extremo norte do país, na cidade de Braga.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O artista, que tem o grande lançamento de seu EP intitulado “Mais Uma Vez” marcado para o próximo dia 21, apresentou os principais sucessos da carreira, assim como o recente single, faixa-título do novo projeto. Durante o show do Festival Marés Vivas, a cantora Blacci subiu aos palcos para que ambos cantassem “Amor e Mais”, single lançado no último dia 8.

Vale lembrar também que esta não foi primeira vez que Vitão se apresentou internacionalmente, tendo estreado em Angola, em abril deste ano, onde tornou pública sua vontade de fazer com que a música brasileira seja vista mais e mais em outros países.

Vitão – Foto: Eric Oelke

2022 vem sendo um ano e tanto para o artista, que além de grandes parcerias com artistas como Thiaguinho, Luccas Carlos e Hodari, vem se consolidando cada vez mais com seus lançamentos solo, como “Declaração”, e o mais recente single, “Mais Uma Vez”.

O cantor conta com mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música, 660 milhões de visualizações no Youtube, 1,5 bilhão de reproduções nas plataformas de streaming e 6,5 milhões de seguidores na somatória de suas redes sociais. Recentemente participou da Dança dos Famosos, sendo um dos principais destaques da competição, chegando até a final como um dos grandes favoritos.

Mais de Cultura