Top

Letícia Soares faz show-tributo à diva do jazz Ella Fitzgerald

Foto: Divulgação

Estrela negra que faz história nos musicais e foi consagrada com os oito principais prêmios de melhor atriz do Brasil ao protagonizar o recente sucesso da Broadway “A Cor Púrpura” nas principais capitais brasileiras, Letícia Soares faz show cantando a obra da diva norte-americana do jazz Ella Fitzgerald. São apenas três apresentações em São Paulo, nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2022, quinta, sexta e sábado, sempre às 20h30, na SP Escola de Teatro, na Praça Franklin Roosevelt, 210, no centro de São Paulo. 

Os ingressos já podem ser retirados na Sympla (http://sympla.com.br/spescoladeteatrodigital).

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A série de shows abre o projeto SP Música, que busca dar voz e espaço a novos talentos da cena musical, sob curadoria do jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado, idealização de Ivam Cabral e produção executiva de Rodrigo Barros e assistência de David Godoi.

Com 75 minutos de duração, o show “Letícia Soares – Tributo a Ella Fitzgerald” tem direção musical e arranjos de Tony Lucchesi, produção de Lucas Silverio – Mi Bemol Produções – e direção geral e roteiro da própria cantora. O concerto une a premiada voz dos musicais brasileiros às canções do jazz eternizadas pelo talento de Ella Fitzgerald (1917-1996). No repertório, estão clássicos como “Dream a Little Dream of Me”, “Cry me a River”, “Night and Day”, “All of Me” e “Summertime”, que prometem emocionar a plateia.

Mais de Cultura