Top

Trio de rap 3030 lança o single “Expectativas”; ouça

Trio 3030 – Foto: Divulgação

Donos de grandes sucessos, o trio de rap 3030, formado por Rod, LK e Bruno Chelles, está entrando em uma nova jornada de sua carreira. Eles lançam, nesta sexta-feira (01.07), o single “Expectativas”. A música chega acompanhada de um visualizer e conta a história de um homem que está sendo enganado por uma garota e mente para si mesmo para não sair como ludibriado da relação. Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“É uma música mais leve. As músicas sempre vêm trazendo como se os caras fossem os sinistros das relações e no final sempre saem de bolados da história, mas essa música é o contrário. A mulher que está iludindo o cara, ele que está pagando de bobo”, conta LK.

Um dos maiores nomes do gênero no País, o 3030 comemorou recentemente dez anos desde o lançamento do primeiro álbum, “Quinta Dimensão”. O evento, que aconteceu no Circo Voador, no Rio de Janeiro, reuniu os maiores sucessos dos artistas além de grandes vozes da música, como as cantoras Jade Beraldo e Lary.

“Nesses 10 anos tudo mudou, a gente passou por várias fases, estamos chegando no nosso sexto disco agora e é muito legal ver quanto o rap cresceu e a gente poder estar aqui ainda trabalhando no novo projeto nos deixa bem felizes e animados para marcar esses dez anos com o lançamento desse disco que mantém as nossas raízes pelo qual ficamos conhecidos, mas também traz várias ondas novas. Esse novo álbum reflete várias fases da nossa carreira, tem uma parte de rap forte, tem um pegada MPB que a gente sempre trouxe e ele acaba refletindo várias fases que a gente passou nesses dez anos”, diz o trio.

Mais de Cultura