Top

Carol Romano sobre Mariana em “Além da Ilusão”: “Quero que ela encontre o autoamor”

Foto: Divulgação

Carol Romano tem se destacado em sua estreia na teledramaturgia brasileira na novela “Além da Ilusão”, trama das 18h da TV Globo. A maquiavélica e espirituosa personagem Mariana tem conquistado o público com suas peripécias. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Em seus Stories do Instagram a atriz responde a seus seguidores algumas curiosidades sobre a personagem. Respondendo à pergunta de um fã: “Mariana é má ou é uma pessoa desesperada com a solidão?”, a atriz diz: “Toda pessoa má no fundo é uma pessoa desesperada com a solidão, se você for para pra pensar, porque o mal é incapaz de sentir o amor, então ele é muito só”.

Os espectadores estão curiosos para saber se Mariana vai encontrar um par romântico na novela. Sobre isso, Carol responde: “Olha, eu não posso dizer nada sobre isso, mas eu realmente espero que ela encontre o autoamor, que eu acho que é o mais importante”.

Foto: Divulgação

A atriz ainda completa: “Só para reforçar, acho que mais importante que ter par romântico, se a pessoa terminar sozinha, que ela termine sozinha e seja empoderada, seja autossuficiente, seja livre (…) Tem esse ideal na nossa sociedade de que você tem que encontrar sua cara metade para ser completo (…) e a gente tem que quebrar um pouco isso, porque esse ideal de pessoa perfeita não existe, o amor da sua vida há de ser você mesmo”, explica.

Quando perguntada se prefere atuar como mocinha ou vilã, a atriz responde: “Eu só fiz uma mocinha na minha vida, já fiz muito vilão, até homem vilão, velha vilã já fiz, mas eu fiz uma mocinha que foi a Isabel e foi uma das personagens mais especiais, acho que varia muito de história pra história”.

Mais de Cultura