Top

Artista multifacetado, Romaní lança single e clipe de “Forasteiro”

Romaní – Foto: Ernesto Andrade

O ator, que acaba de estrear em “Maldivas”, na Netflix, também está com novo projeto musical. Hoje, o artista lança o single e clipe “Forasteiro”. Repleto de referências de época, joias exuberantes, muito estilo e autenticidade, o projeto já nasce com múltiplas mensagens e estética impecável. O clipe está previsto para ser lançado no YouTube hoje (24.06), a partir das 18h, no canal do Romaní. Em seu novo som, ele atua, canta, compõe e, também, participa como diretor e roteirista.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

‘Forasteiro’ tem em sua essência contar um pouco da trajetória do artista, que, em sua caminhada, e sendo filho de cigana, chegou a morar em um caminhão, junto dos pais, se deslocando de cidade em cidade e se adaptando às novas realidades, sem deixar sua base de lado, como por exemplo o fato de ter morado em uma ‘quebrada’, como ele mesmo se refere, chamada Rio do Ouro, em Caraguatatuba.

“A letra do single veio de uma forma bem natural, baseado nas minhas vivências, sentimento que eu estava no momento, eu sempre escrevo sobre o que eu vivo. E eu quis trazer uma coisa que todo viajante se identifica que é isso de chegar em um lugar e se sentir um forasteiro, mas ir se adaptando com o tempo, trazer tantas culturas, levar conhecimento de um lugar para o outro e adquirir vivência, diversos lugares e aproveitar essa breve passagem que é a vida”, comenta o artista sobre a inspiração para a letra do single.

O clipe foi gravado em São Paulo e no Rio de Janeiro, com uma diferença de aproximadamente um mês, para criar a sensação de caracterização temporal – em uma parte das cenas, Romaní aparece sem barba, e, em outra, com barba. A ideia foi retratar uma diferença de 100 anos entre as cenas, retratando os antepassados. Toda a produção foi feita em quatro diárias de gravação e conta, em sua totalidade, com atores ciganos.

Mais de Cultura