Top

Chico César apresenta show especial no Studio SP

Foto: Divulgação

Chico César continua a todo vapor. O cantor e compositor explicita a irreverência, a criatividade e a poética, características de sua obra em mais de 25 anos de trajetória. No próximo dia 01 de julho, sexta-feira, o músico paraibano sobe ao palco do Studio SP, a partir das 23h, e promete trazer canções apresentadas em seu perfil do Instagram e releituras de músicas já gravadas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Nascido em Catolé do Rocha (PB), o paraibano que conquistou o mundo tem nove álbuns gravados, está sempre preparando o próximo, e nem por isso recusa os convites que recebe de outros criadores. Em 2018, venceu a 29ª edição do Prêmio da Música Brasileira 2018, na categoria melhor álbum de “Pop/ Rock/ Reggae/ Hip Hop/ Funk” com o disco “Estado de Poesia” – Ao Vivo” (Deck).

Já em 2019, chega o disco “O Amor É Um Ato Revolucionário”, um comentário robusto de suas vivências político-sociais, no convulsionado momento brasileiro dos últimos anos. Nesse mesmo ano, se encontra com Geraldo Azevedo e idealiza a turnê “Violivoz”, que foi adiada por conta da pandemia e retomada em outubro de 2021. Ainda durante a pandemia, Juliette Freire, participante do programa “Big Brother Brasil”, da TV Globo, cantou a música “Deus Me Proteja”, do disco “Francisco, forró y frevo” ( 2018), na edição 2021 do programa, o que causou um aumento expressivo nas audições não apenas dessa música, mas de toda a discografia do artista – o músico cresceu 173% na plataformas digitais e passou dos 100 mil inscritos no YouTube.

Nesse show, Chico César (voz, guitarras e violões) será acompanhado pela banda formada por Helinho Medeiros (teclados), Gledson Meira (bateria), Lana Ferreira (baixo), Sintia Piccin (sopros) e Richard Fermino (sopros).

Studio SP – Rua Augusta, 591, Consolação, SP.
studiospaugusta.com

Mais de Cultura