Top

Rodrigão lança “Calma Aê Mozão”, single dançante

Rodrigão – Foto: divulgação

Rodrigão lança a inédita Calma Aê Mozão”, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa, que aposta numa abordagem mais pop, tem arranjo e produção de Rick Bonadio e composição de Rodrigão.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Apostando numa sonoridade divertida e dançante, Rodrigão apresenta um lado mais descontraído em Calma Aê Mozão”. A música conta com o cantor explorando elementos eletrônicos, efeitos na voz e até um toque de funk. O encontro de todas essas influências resulta na música perfeita para animar qualquer pista de dança, e os fãs do Rio de Janeiro podem curtir a primeira apresentação da faixa hoje mesmo. Rodrigão se apresenta na Soho Sessions, a partir das 20h, na Praça Santos Dumont, 31. Ingressos podem ser adquiridos no site.

Capa de “Calma Aê Mozão” – Foto: divulgação

Animado em compartilhar o novo projeto com os fãs, Rodrigão comemora:

“Chega até ser engraçado falar que nessa música nova eu e Rick buscamos colocar meu som em uma roupagem diferente, porque a gente não se aguenta e sai da caixinha quase sempre! Nesse caso, foi com algo que eu nunca tinha gravado, um pop genuíno, com timbres bem marcantes, levadona com aquele groove que o passinho vem dominando o corpo, atenção para as linhas de baixo. O tio Rick estava inspirado nessa aí! E claro que tem aquela surpresinha do Rodrigão com um tempero brasileiro que vocês vão entender quando ouvirem Calma Aê Mozão.”

Mais de Cultura