Top

Lary lança “Sorte Que Acabou”, faixa que fala sobre superação; assista

Foto: DIvulgação

Lary com um som novo! A cantora lançou seu mais single intitulado “Sorte Que Acabou”. A faixa que chega em todas as plataformas digitais acompanhada de um clipe que traz ainda um link com a narrativa do último lançamento da cantora, “Tu Não Merecia”. Enquanto esse trazia uma Lary vulnerável, melancólica e envolvida em um relacionamento tóxico, o novo som apresenta uma versão solar, de quem superou e seguiu em frente. Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“A música é uma composição minha com o Nanno, um cantor e compositor incrível que tenho o prazer de também ser amiga além de parceira profissional. Nanno escreve também músicas para Zeeba, Outro Eu, 3030, Bruno Martini entre muitos outros artistas de peso do mercado musical,” conta Lary.

O trabalho audiovisual promete ainda muitos takes inspirados em fashion films da Dior, Gucci e grandes marcas da moda, combinados com cenas que exploram a arquitetura e urbanismo da cidade do Rio de Janeiro. Com quatro looks streets e sensuais, a cantora afirma sua identidade.

A direção ficou por conta do Gabe Gomez, mesmo diretor do clipe de “Às Dez”, que abriu os trabalhos solos da cantora em 2022 e conquistou a capa da playlist R&B Brasil, no Spotify, por cinco semanas consecutivas. 

Mais de Cultura