Top

Alice Caymmi lança single de álbum ao vivo; ouça

Foto: Jick Duarte

Os dez anos de carreira de Alice Caymmi começam a ser comemorados nesta sexta-feira (10.06) com o lançamento do single “Recíproco”. A faixa anuncia o álbum ao vivo da cantora e compositora que fez tempestade com seu segundo álbum, “Rainha dos raios”, e segue escrevendo a história da música contemporânea brasileira.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O projeto com dez faixas chega acompanhado por uma videolist com performances arrebatadoras de Alice. Ela mesma assina a produção das faixas e o vídeo tem direção de Hick Duarte. A banda é composta por Ian Cardoso na guitarra, Lucas Gonçalves no baixo, Thiaguinho Silva na bateria e Felipe Castro na percussão.

“A onda desse projeto é trazer pras plataformas o som ao vivo que eu e meus músicos temos feito e polido nos últimos meses”, resume a artista. Ela conta que escolheu “Recíproco” como single porque é uma canção simples, direta e com uma certa inocência. “Uma balada do jeito que eu gosto”, opina.

O anúncio do álbum ao vivo acontece enquanto Alice faz turnê na Europa e é apenas uma das gratas surpresas que uma das vozes mais potentes da música contemporânea do Brasil vai trazer para celebrar seus dez anos de carreira.

Mais de Cultura