Top

Rodrigo Santoro protagoniza megaprodução espanhola

Rodrigo Santoro – Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (07.06), o ator Rodrigo Santoro está em Madri para a première da minissérie “Sem Limites”,  produção Amazon Prime Video e RTVE que reúne importantes nomes das telas, como o ator Álvaro Morte e o diretor Simon West. No Brasil, a estreia acontece em 8 de julho, no Amazon Prime Video.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

No épico de aventura, ação e drama, Santoro interpreta o lendário navegador português Fernão de Magalhães (1480-1521) na expedição que viria a se tornar a primeira volta ao mundo marítima da história, façanha que completa meio século neste ano, na qual apenas 18 dos 239 tripulantes sobreviveram.

Um dos maiores investimentos da história da Espanha, a minissérie traz ainda Morte (mais conhecido por aqui como o “professor” do sucesso “La Casa de Papel”) na pele do capitão Juan Sebastián Elcano (1476-1526). O inglês West (“Tomb Raider”) assina a direção do projeto de seis episódios rodado em 2021 na Espanha e República Dominicana.

Na Espanha, Rodrigo participou de diversos programas de rádio e televisão para divulgar o novo projeto. A entrevista ao lado de Álvaro Morte para o El Hormiguero, apresentado por Pablo Motos, no canal Antena 3, rendeu a maior audiência da TV espanhola na noite desta segunda-feira, 6 de junho.

Mais de Cultura