Top

Ouça “Acordei”, novo single de Sobral

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Sobral (RJ) inaugura uma nova fase em sua carreira com o single “Acordei”. Seu mais novo trabalho aborda de forma melódica a jornada de um personagem que, sem rumo, busca experimentar os porquês da vida. A música é uma produção de Nanasai, que já trabalhou em outros projetos sendo o último a canção “Ainda lembro 2”, que rendeu mais de 160 mil streamings nas mídias digitais. O single já está disponível em todas as plataformas de streaming. Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Essa faixa significa muito na minha trajetória, porque além de mostrar a minha evolução como artista, mostra que a gente nunca deve esquecer a nossa essência. Eu já escrevi várias músicas indie antes dessa, mas nenhuma com tanta força. O diferencial desse trabalho, eu creio que seja a sinergia da letra com o instrumental, que mesmo falando de emoções relacionadas à tristeza ou à alegria, nunca deixa de ter uma pegada dançante que não vai deixar ninguém triste ouvindo”, diz o cantor. 

Em um curto espaço de tempo, o cantor apostou em uma produção caseira trazendo influências do indie rock e de artistas renomados como Marina Sena e as bandas Jovem Dionísio e Lagum. Como resultado, o projeto conta com uma sonoridade brasileira envolvente e um lírico dramático que conduz em seu último verso uma energia eufórica. Para a capa e o lyric video, contou com um desenho feito pelo amigo que desenvolveu um conceito artístico do intérprete que utiliza um fone de ouvido para escapar do mundo real.

Mais de Cultura