Top

Cantora argentina, Emilia lança aguardado álbum de estreia “Tú Crees En Mí?”

Capa do álbum de estreia de Emilia – Foto: divulgação

A cantora, atriz e modelo argentina Emilia lança seu tão esperado álbum de estreia “Tú crees en mí?”. Abrangendo vários gêneros, o álbum de Emilia é uma mistura eclética de pop, R&B e música urbana, indicando que Emilia tem propensão a assumir riscos, bem como experimentar e dominar sons diferentes. “Tú crees en mí?” também apresenta várias colaborações com grandes expoentes da música latina como Duki, Nicki Nicole e Tiago PZK. Depois de entrar no cenário musical em 2019, a estrela em ascensão expandiu seus talentos e quebrou recordes. “Tú crees en mí?” já está disponível em todas as plataformas digitais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Tú crees en mí?” incorpora a evolução artística de Emilia nos últimos anos e é uma auto-homenagem por acreditar em si mesma e na carreira musical com que sempre sonhou. Depois de atingir novos patamares em 2019, a música de Emilia vem mudando e evoluindo à medida que cresce pessoal e profissionalmente. Inspirado na música pop do início dos anos 2000 e nas artistas como Rihanna, Beyoncé, Pink, Gwen Stefani e Avril Lavigne, o álbum foi produzido pela Big One, que desenvolveu uma estreita amizade e relacionamento de trabalho com Emilia. “Tú crees en mí?” é um amálgama de influências juvenis de Emilia.

“‘Tú crees en mí?’ é meu primeiro álbum solo e estou animada para finalmente compartilhá-lo com as pessoas. As pessoas serão capazes de ver um lado diferente e mais vulnerável de mim que é assustador, mas libertador. Foi emocionante poder experimentar e conhecer coisas novas com minha incrível equipe de produtores e colaboradores, e estou tão orgulhosa do que alcançamos”disse Emilia.

Cantora argentina Emilia lança álbum de estreia – Foto: divulgação

 

O álbum vem junto com o novo single e videoclipe “Intoxicao” com Nicki Nicole. A primeira colaboração entre as duas potências argentinas, o single promete fazer como o título diz, intoxicar. Produzido por La Nieta Films ft. Bunker e dirigido por Jess “La Polaca” Praznik, o vídeo mostra Emilia e Nicki Nicole em um hospital psiquiátrico sendo unidas por um superpoder compartilhado. Este vídeo vanguardista e vibrante leva a letra a um novo nível, ilustrando o poder das mulheres.

Além disso, esse álbum apresenta faixas convincentes e dinâmicas, incluindo “Cuatro Veinte”, “Mi otra mitad” e “Cielo en la mente”. Também traz algumas colaborações de alta vibração que já têm grandes realizações como “Como si no importara” com Duki e “Rápido lento” com Tiago PZK.

A produção musical vem durante um período monumental para seu crescimento, após apresentações no Latin American Music Awards e Premio Lo Nuestro, uma indicação a “Artista Feminina do Ano – Urbana” no Premio Lo Nuestro, duas indicações ao Premios Tu Música Urbano. Além disso, ela teve nove músicas simultaneamente no Top 50 do Spotify e alcançou o número 9 na lista de melhores artistas do Spotify Argentina.

Mais de Cultura