Top

Dupla Lany faz apresentação única no Cine Joia

Lany – Foto: Reprodução/Instagram/@thisislany

Uma das mais recentes apostas da cena pop mundial, a dupla Lany, radicada em Los Angeles, chega ao Brasil pela primeira vez para uma apresentação única no Cine Joia, em São Paulo, no dia 7 de junho.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Indicada pela Pollstar como “2021 Best Pop Tour”, com uma base global de fãs que não para de aumentar, a banda já possui mas de 3,5 bilhões em streamings, 750 milhões em visualizações de vídeos e mais de meio milhão de ingressos vendidos em todo o mundo.

Após o sucesso do lançamento de seu último álbum “gg bb xx”, em outubro de 2021, Lany anunciou sua nova turnê mundial, esgotando rapidamente várias datas em casas como o Radio City Music Hall de Nova York e o The Forum em Los Angeles.

Lany faz um som pop com um toque indie, combinando a sensação de rádio pop dos anos 80, soul R&B dos anos 1990 e sintetizadores atmosféricos, como já mostrado em seus quatro álbuns, que foram globalmente elogiados.

O nome da banda é um aceno para Los Angeles e Nova York, marcando o desejo dos amigos – já realizado – de espalhar sua música de costa a costa dos Estados Unidos.

A dupla cuida de todos os aspectos de produção de sua música e sua imagem. “Quero que tudo sobre Lany seja um pouco mais bonito do que a vida real. Eu quero que seja extremamente inspirado, então o que quer que façamos, som, vibração e nossa aparência… eu quero apenas estar fora de contato com a realidade, como as cores são um pouco mais brilhantes, os sons mais altos, as letras quase irracionalmente emocionais. Eu quero que seja inspiracional nesse sentido” comenta Paul Klein.

Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82, Sé, são Paulo.

Mais de Cultura