Top

Vem aí o primeiro festival de inverno LGBTQIAP+ do Brasil

Foto: Divulgação

O THE ONE winter Festival será o primeiro festival de inverno do Brasil totalmente voltado ao público LGBTQIAP+. O festival acontecerá na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, no final de semana do dia 23 a 25 de setembro de 2022.

O projeto é encabeçado por três grandes nomes da cena de entretenimento no País: André Almada, Dori Neto e pela Agência More Bass, e  visa unir música, experiência, turismo e alta gastronomia em um só lugar.

O fim de semana marcado por festas incríveis se inicia na sexta-feira, dia 23, com o Welcome Party. Neste dia, alguns DJs comandarão a noite em um lugar escolhido a dedo.

No dia seguinte, a Djane Lilly Scott comanda uma super sunset ao lado de outros nomes de peso. Depois disso,  acontece a Main Party,  que tem AB Nicolas, Naty Valverde, Allan Natal e Lizi Soares no comando das pick ups, finalizando o weekend LGBTQIAP+ de inverno.

Todo o roteiro, programação e festas foram criados de forma a proporcionar uma experiência única aos amantes da boa música e de grandes festivais.

Para saber mais, acesse: www.betheone.world.

Mais de Cultura