Top

“Quero Vê-la Sorrir! – O Musical” estreia no Teatro Claro Rio

Foto: Estúdio Insônia

Nas comemorações dos 50 anos de carreira do cantor Sidney Magal, chega aos palcos do Teatro Claro Rio “Quero Vê-la Sorrir! – O Musical”. O espetáculo, que estreia dia 27 de maio, vai homenagear este ícone da música popular brasileira com roteiro de Francisco Nery baseado no livro “Sidney Magal – Muito Mais Que Um Amante Latino”, de Bruna Ramos da Fonte.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“‘Quero Vê-la Sorrir! – O Musical’ é uma grande ode ao amor – amor de mãe e filho, amor de marido e mulher, amor de pais e filhos, amor de artista e fãs”, ressalta Nery, que também assina a direção da peça.

O espetáculo terá sessões sextas e sábados, às 21h, e domingo, às 19h, com temporada que vai até 19 de junho. Na história, o ator Marcio Louzada interpreta Magal, a atriz Izabella Bicalho, vive Dona Sônia, mãe do Magal, e Nery sobe aos palcos para dar vida a Chacrinha.

Os cenários são assinados por George Bravo, figurinos de Rogério Santinni, coreografia de Sueli Guerra, iluminação de Paulo César Medeiros, arranjos e direção musical de Nico Rezende e direção de Nery.

Os ingressos para “Quero Vê-la Sorrir! – O Musical” podem ser adquiridos pelo sympla.

Mais de Cultura