Top

Tuyo faz show gratuito na Vila Itororó, em São Paulo

Trio Tuyo, formado por Lio, Lay e Machado – Foto: Divulgação

Afastados dos palcos por quase dois anos, a Tuyo se empenhou na preparação e produção das novas músicas. O resultado disso é que Lio, Lay e Machado conseguiram retratar o processo de adultecimento ao longo das faixas do disco “Chegamos Sozinhos em Casa”, que se dividiu entre volumes e ainda se desdobrou em uma série documental intitulada “Fragmentos”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Agora, após indicações ao Grammy Latino, ao Prêmio Multishow e uma passagem marcante na mais recente edição do Festival South by Southwest (SXSW), o novo trabalho ganha mais datas para a temporada de shows. Na próxima quarta-feira (25.05), o trio performa na Vila Itororó, espaço público, histórico e cultural da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. A entrada é gratuita, mediante retirada de ingressos com 1h de antecedência.

Músicas do EP “Pra Doer” (2017) e o disco “Pra Curar” (2018), responsáveis por abrir os caminhos da Tuyo, também vão aparecer ao longo do setlist. Respeitando os protocolos adotados contra a COVID-19, para acompanhar o show será necessário apresentar o comprovante de vacinação com as duas doses, seja em formato físico ou digital.

Mais de Cultura