Top

The Chainsmokers lança quarto álbum de estúdio, “So Far So Good”

Capa do álbum do The Chainsmokers – Foto: divulgação

A dupla vencedora do Grammy e destaque nas paradas musicais The Chainsmokers lançou seu quarto álbum de estúdio, “So Far So Good”, pela gravadora DISRUPTOR/Columbia Records. O trabalho, que contém 13 faixas, foi lançado junto com o lyric video de todas as canções. O duo também lançou o videoclipe oficial da faixa promocional “I Love U”, dirigido pelo Kid Studio, com a participação da estrela do OnlyFans Stella Barey. O álbum também apresenta as faixas já lançadas “Riptide”, “High” e “iPad”, que juntas acumulam 145 milhões de streams e visualizações de áudio e vídeo até o momento.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

The Chainsmokers também anunciou que vai dividir os royalties do álbum com seus fãs através de uma parceria com a plataforma de investimento musical Royal. A notícia transformou os produtores musicais nos primeiros grandes artistas assinados por uma gravadora a compartilhar royalties de um álbum gratuitamente. Isso significa 5.000 NFTs de edição limitada que incluem, entre outras vantagens, o direito a um conjunto de 1% de royalties por stream do álbum. Em reconhecimento aos compositores, que são mal pagos devido às leis ultrapassadas de direitos autorais, a dupla também doará uma parte de todas as vendas secundárias a todos os compositores do álbum. Confira a declaração completa do The Chainsmokers aqui.

The Chainsmokers – Foto: divulgação

“So Far So Good” foi criado após quatro anos de turnê e lançamentos musicais ininterruptos, quando a dupla fugiu para o Havaí com alguns amigos e decidiu não criar nada que não apreciasse. Foi no Havaí que os produtores se redescobriram e criaram a base deste novo álbum. Eles passaram os dois anos escolhendo cada música, seguindo das letras à produção, para deixá-las o melhor possível. O resultado é um repertório extremamente pessoal e musicalmente evoluído.

Mais de Cultura