Top

Criolo apresenta o show “Sobre Viver” no Espaço Unimed, em SP

Foto: Reprodução/Instagram/@criolomc

Com letras viscerais e bastante poesia em suas rimas, Criolo é hoje um dos importantes artistas da música nacional. Realizando apresentações por todo o Brasil, ele passa no Espaço Unimed, novo nome do Espaço das Américas, no dia 21 de maio (sábado) com o show “Sobre Viver”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Apresentando sua nova turnê, o rapper entregará performances de canções que tocaram e emocionaram o público nos últimos meses, como “Cleane”, “Sistema Obtuso” e “Fellini”.  As músicas do álbum “Sobre Viver” também estarão no setlist.

No show, Criolo é acompanhado de DJ DanDan (MC/DJ), Bruno Buarque (bateria, percussão, bases MPC, voz e eletrônicos), Ed Trombone (sopros, percussão,  teclado, voz e eletrônicos) e Maurício Badé (percussão, voz e eletrônicos).

O repertório ainda contará com sucessos dos mais de 15 anos de carreira do cantor paulistano e canções inéditas, que fazem parte do novo álbum.

“O novo álbum vem tão cheio de sentimentos desses últimos quatro anos e mais recentes encontros, com novas estéticas que ainda não tinha trabalhado. O show está em construção com muito amor e afeto, só assim pra transformar a raiva, o ódio e dor que tentam não ir embora e me visitam toda hora em um show com ancestralidade e entrega dos mais puros sentimentos de vida”, explica Criolo.

Sempre focado em projetos sociais, o show do dia 21 de maio carrega também o peso da empatia com o próximo. Os ingressos já estão à venda e adotam a política de validação do desconto mediante à apresentação do ingresso tipo “solidário” e entrega de 1kg de alimento não perecível no dia do evento (exceto sal e fubá). Para mais informações, consulte o site da Ticket 360.

Mais de Cultura