Top

Sergio Guizé apresenta show “À Deriva” no Studio SP

Foto: Divulgação

O cantor, compositor e ator Sergio Guizé apresenta seu novo álbum “À Deriva” com a banda Os Desfocados, no dia 26 de maio, às 22h, no Studio SP, em São Paulo. A apresentação contará também com a participação de Renato Godá.

O artista que também participa da segunda temporada da série “Verdades Secretas”, promete encantar o público mostrando toda sua pluralidade artística com seu projeto solo de dez canções onde homenageia grandes músicos como Cartola, Sérgio Godinho, Belchior e Secos e Molhados. Além disso, o evento também contará com participações especiais.

“Está sendo incrível mostrar para o público esse meu outro lado. ‘À Deriva’ é um projeto solo e bem importante, pois no processo desse álbum, que foi escrito durante a pandemia, eu estava me redescobrindo. É bem significativo”, comenta Guizé.

Ao entrar no evento, será obrigatório apresentar comprovante de vacinação em dia para Covid-19 e a falta de apresentação do passaporte impede o acesso ao show. Para saber mais acesse: https://www.eventim.com.br/artist/guize/

Studio SP – Rua Augusta, 591, Consolação, São Paulo.
Ingressos: https://www.eventim.com.br/artist/guize/.

Mais de Cultura