Top

Alessandro Brandão diz que fim de “Quanto mais vida, melhor!” revelará segredo

Alessandro Brandão – Foto: Oseias Barbosa

A trama das 19h da TV Globo, “Quanto mais vida, melhor!”, que termina no próximo dia 27, chega a sua reta final com a promessa de emocionar o público. Para Alessandro Brandão, interprete da personagem A Chefe, o desfecho será o momento de revelar um segredo guardado a sete chaves, que vem instigando os espectadores desde o início da novela.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Finalmente veremos o nome verdadeiro da Chefe, e os motivos que a levaram a escondê-lo. Eu sei que a galera está curiosa, e vai ser bem legal finalmente termos esse encerramento”, o ator.

Gerente da boate Pulp Fiction, a personagem passou por alguns bocados durante estes sete meses de novela. Depois de ter que defender seu negócio de bandidos, chegou a vez de a personagem ter o final feliz que merece.

“Ela finalmente encontra o amor. Um amor leve, e engraçado, principalmente pelas trapalhadas do Trombada (Marcelo Flores). Vai ser bem divertido e bem positivo pra ela.”

Trombada e A Chefe em “Quanto Mais Vida, Melhor!”- Foto: TV Globo

E não é só na televisão que Brandão se transforma. Além da personagem na TV, o ator é o rosto e a voz da drag queen Nina, da dupla Sara (Gabriel Sanches) e Nina. Para ele, a visibilidade que a novela traz é importante, principalmente na resposta do público.

“Fico muito feliz em como as pessoas estão recebendo e acolhendo a história da Chefe, principalmente agora que ela está apaixonada. O amor não tem barreiras, e acho que a novela mostra isso”, diz.

A produção chega ao fim com um sentimento de dever cumprido. As gravações foram realizadas durante a pandemia, em um momento de cuidados e restrições. Para o ator, superar esse momento transformou o trabalho em algo único. “Foi diferente de tudo o que eu já fiz. A gente teve que se adequar a aquela situação, e foi um desafio, mas toda a equipe e elenco são excelentes, então no final deu tudo certo.” 

Alessandro Brandão – Foto: Oseias Barbosa

Brandão comenta ainda o que mais o marcou durante as gravações. “O mais inusitado foi gravar a novela inteira antes de ela ir ao ar, porque a gente não consegue ver a reação do público. Acho que o que fez a trama ser um sucesso foi a união de todos. Arte é um fazer coletivo, então precisamos sempre caminhar juntos”, finaliza.

Mais de Cultura