Top

Fenômeno global, Måneskin retorna com single “SUPERMODEL”

Måneskin – Foto: divulgação

Sensação do rock que tem conquistado jovens em todo o mundo, Måneskin retorna com seu novo single “SUPERMODEL”, escrito em Los Angeles e produzido pelo aclamado Max Martin e sua equipe. O lançamento acompanha a notícia de que a banda chegou a 1 bilhão de streams na última semana com seu hit “Beggin”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com som californiano e grooves modernos e contagiantes, “Supermodel” é uma nova e sublime oferta de um ato explosivo que continua a esculpir sua própria marca inimitável de rock’n’roll. O grupo surgiu com o conceito de “Supermodel” após se inspirar nos muitos personagens que encontrou durante seu tempo em Los Angeles.

A banda explicou: “Escrevemos ‘Supermodel’ depois de passar os melhores meses em Los Angeles. Às vezes ficamos surpresos e intrigados ao descobrir como as pessoas se preocupavam tanto com a ideia de ´celebridade´ e status, obcecados com sua aparência e contatos”. Eles completam: “Começamos a imaginar um caráter enigmático de supermodelo. Ela é muito legal, divertida e social, mas, na realidade, ela é perturbada, ocultando sua tristeza e vício. De certa forma, você a ama, porque ela sabe como se divertir, mas você também quer evitá-la, porque ela pode te colocar em apuros”.

Capa de novo single – Foto: divulgação

Måneskin marcará o lançamento com a primeira apresentação ao vivo do single na final do Eurovision Song Contest, amanhã (14.05), comemorando um ano desde sua vitória triunfante que ajudou a catapultar o grupo ao número 1 nas paradas globais.

A banda iniciará sua turnê mundial “LOUD KIDS TOUR” em 31 de outubro, com um show esgotado em Seattle, e atingirá outras cidades com ingressos já esgotados, incluindo Nova Iorque, São Francisco, Atlanta e Washington, bem como uma nova data em Los Angeles antes de embarcar em sua turnê europeia esgotada em 2023 – tocando em locais icônicos, incluindo a O2 Arena de Londres, a Accor Arena, em Paris, e a Mercedes Benz Arena de Berlim.

Com um som que é ao mesmo tempo clássico e completamente moderno, Måneskin está trazendo o rock’n’roll de volta ao topo das paradas internacionais, o misturando perfeitamente com os gostos contemporâneos. Agora conjuntamente com Iggy Pop, The Rolling Stones, Mark Ronson e outros, Victoria (baixo), Damiano (vocal), Thomas (guitarra) e Ethan (bateria) iniciaram sua carreira nas ruas de Roma em 2015 e, em poucos anos, conquistaram o mundo ao se tornarem um dos mais populares atos de rock de sua geração. No momento, a banda tem mais de 5 bilhões de streams em todas as plataformas digitais. Com seu novo single “Supermodel”, Måneskin continua se afirmando como uma das bandas de rock mais empolgantes de nosso tempo.

Mais de Cultura