Cultura

Xand Avião lança o single “Aham Ok”; ouça

Share

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (06.05),  Xand Avião lança a sua nova aposta musical com o single “Aham Ok”. A faixa, que traz um ritmo contagiante e moderno, sai pela Som Livre e é composta por uma sonoridade que mistura o forró tradicional com o piseiro, gênero de sucesso, principalmente dentro das plataformas digitais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O single busca ser mais uma promessa na carreira do Xand, uma vez que ela se diferencia dos demais lançamentos do cantor. Trazendo uma proposta sonora ainda mais moderna, a música aborda em sua letra complicações amorosas, onde a frase que dá nome a música é usada de forma irônica, pois o eu lírico apenas finge que acredita no que a outra pessoa diz.

“‘Aham Ok’ é uma música que eu estou muito ansioso para entregar para o público. Eu vejo ela como uma música muito completa, porque ela tem essa pegada moderna que é superdançante, mas que ainda sim faz referência às raízes do forró. E, além disso, uma coisa que eu tenho certeza que vai conquistar muita gente, é o conteúdo que a letra dela traz que representa bem a dinâmica de alguns amores modernos, rs”, afirma o cantor.

Entre os lançamentos, Xand também se prepara para a realização de inúmeros shows. Além disso, o comandante faz parte do line up do maior evento de forró e piseiro do Brasil, o Viiixe, ao lado de grandes nomes como Zé Vaqueiro e João Gomes. O festival está em turnê por todo país e passa amanhã pela capital do Ceará, Fortaleza. No mais, o cantor anunciou recentemente a data do Fantasy – 17 de setembro deste ano – seu famoso e grandioso evento, que por conta da pandemia, ficou dois anos sem acontecer.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024