Cultura

Ella & The Pepperjuice fala de moda na música e de novo single

Share

Ella – Foto: Quéops

Não é de hoje que a cultura pop tem servido de escola para muitos artistas. É o caso de Ella & The Pepperjuice, que tem a moda como um de seus principais pilares. A vocalista, mineira que mora na Noruega, revela: “A moda é realmente muito importante para a gente, os meninos gostam de estar estilosos e eu sou apaixonada por arte em todas as suas infinitas formas de expressão”. A cantora também ressalta algumas de suas principais inspirações como artista: “Anitta, Christina Aguilera, Pussycat Dolls, Britney Spears, Rihanna e Lana Del Rey”.

Sobre seu estilo, Ella ainda completa: “Poder ousar e experimentar coisas novas no mundo fashion, caminhar no limite da beleza e do bizarro, é sempre importante para mim. Ser linda e fazer carão é o máximo, eu amo! Mas de alguma forma trazer uma reação ou fazer alguém pensar, duvidar, questionar… Despertar a curiosidade humana… Para mim, aí sim, missão cumprida”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Ella e JS O Mão de Ouro – Foto: Quéops

O grupo, que é formado pela brasileira em conjunto com os DJs e produtores franceses Solberjum e Feynris – o duo Pepperjuice -, lança nesta sexta-feira (06.05) o primeiro videoclipe da carreira. É da faixa “Criminal”, que tem participação de Xamã (“Malvadão 3”), JS O Mão de Ouro (“Tudo Ok”) e do rapper francês Franglish. O áudio já havia sido lançado anteriormente, em abril, e é parte da trilha sonora do filme “Me Tira da Mira”, estrelado por Cleo. O audiovisual reforça o amor do trio pela moda e o stylist responsável pelos looks da vocalista é Anderson Vescah, que já vestiu nomes como Isis Valverde, Adriane Galisteu, Nanda Costa e Andréa Beltrão. “Ella está em outro nível. Ela tem o que se chama de fator X, nasceu para ser uma estrela, e a forma como escolhe sua roupa já confirma isso. Ela é o cérebro por trás das roupas, penteados, maquiagem e tudo mais das partes visuais”, revela o duo Pepperjuice.

Franglish e Pepperjuice – Foto: Royane Harkati

As filmagens aconteceram no Brasil e em Paris e a atmosfera buscada foi a de filmes de máfia, combinando com a temática da canção. A letra, cantada em três idiomas – português, inglês e francês – traz uma mensagem de empoderamento feminino, pois as mulheres são, muitas vezes, vistas como “criminosas” – de forma negativa – pela sociedade quando escolhem dançar como querem, viver como desejam. A produção do áudio ficou com Pepperjuice, Ketil Schei e JS O Mão de Ouro.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024