Top

Ella & The Pepperjuice fala de moda na música e de novo single

Ella – Foto: Quéops

Não é de hoje que a cultura pop tem servido de escola para muitos artistas. É o caso de Ella & The Pepperjuice, que tem a moda como um de seus principais pilares. A vocalista, mineira que mora na Noruega, revela: “A moda é realmente muito importante para a gente, os meninos gostam de estar estilosos e eu sou apaixonada por arte em todas as suas infinitas formas de expressão”. A cantora também ressalta algumas de suas principais inspirações como artista: “Anitta, Christina Aguilera, Pussycat Dolls, Britney Spears, Rihanna e Lana Del Rey”.

Sobre seu estilo, Ella ainda completa: “Poder ousar e experimentar coisas novas no mundo fashion, caminhar no limite da beleza e do bizarro, é sempre importante para mim. Ser linda e fazer carão é o máximo, eu amo! Mas de alguma forma trazer uma reação ou fazer alguém pensar, duvidar, questionar… Despertar a curiosidade humana… Para mim, aí sim, missão cumprida”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Ella e JS O Mão de Ouro – Foto: Quéops

O grupo, que é formado pela brasileira em conjunto com os DJs e produtores franceses Solberjum e Feynris – o duo Pepperjuice -, lança nesta sexta-feira (06.05) o primeiro videoclipe da carreira. É da faixa “Criminal”, que tem participação de Xamã (“Malvadão 3”), JS O Mão de Ouro (“Tudo Ok”) e do rapper francês Franglish. O áudio já havia sido lançado anteriormente, em abril, e é parte da trilha sonora do filme “Me Tira da Mira”, estrelado por Cleo. O audiovisual reforça o amor do trio pela moda e o stylist responsável pelos looks da vocalista é Anderson Vescah, que já vestiu nomes como Isis Valverde, Adriane Galisteu, Nanda Costa e Andréa Beltrão. “Ella está em outro nível. Ela tem o que se chama de fator X, nasceu para ser uma estrela, e a forma como escolhe sua roupa já confirma isso. Ela é o cérebro por trás das roupas, penteados, maquiagem e tudo mais das partes visuais”, revela o duo Pepperjuice.

Franglish e Pepperjuice – Foto: Royane Harkati

As filmagens aconteceram no Brasil e em Paris e a atmosfera buscada foi a de filmes de máfia, combinando com a temática da canção. A letra, cantada em três idiomas – português, inglês e francês – traz uma mensagem de empoderamento feminino, pois as mulheres são, muitas vezes, vistas como “criminosas” – de forma negativa – pela sociedade quando escolhem dançar como querem, viver como desejam. A produção do áudio ficou com Pepperjuice, Ketil Schei e JS O Mão de Ouro.

Mais de Cultura