Top

Tuyo leva show do álbum “Chegamos Sozinhos em Casa” ao Sesc Santo Amaro

Tuyo – Foto: Juh Almeida

Depois de quase dois anos afastados dos palcos, a Tuyo se empenhou na preparação e produção das novas músicas. O resultado disso é que Lio, Lay e Machado conseguiram retratar o processo de amadurecimento ao longo das faixas do disco “Chegamos Sozinhos em Casa”, que se dividiu entre volumes e ainda se desdobrou em uma série documental intitulada Fragmentos – também disponível nas plataformas digitais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Agora, após indicações ao Grammy Latino, ao Prêmio Multishow e uma passagem marcante na mais recente edição do Festival South by Southwest (SXSW), o novo trabalho ganha mais datas para a temporada de shows. No dia 7 de maio (sábado), o trio retorna a São Paulo para se apresentar no Sesc Santo Amaro. Os ingressos já estão disponíveis no site oficial.

Músicas do EP Pra Doer (2017) e o disco Pra Curar (2018), responsáveis por abrir os caminhos da Tuyo, também vão aparecer ao longo do setlist. Respeitando os protocolos adotados contra a COVID-19, para acompanhar o show será necessário apresentar o comprovante do esquema vacinal completo, seja em formato físico ou digital.

Mais de Cultura