Top

TIDAL lança batalha de rima para todos os gêneros musicais

Grag Queen – Foto: Felipe Vianna

TIDAL, o serviço de streaming global de música e entretenimento, está trazendo as batalhas de rima para sua plataforma com a Arena. Em sua nova série original de conteúdo, o TIDAL se unirá à Batalha da Aldeia (BDA), o maior grupo de batalha de rimas do Brasil. A BDA foi fundada em 2016 para promover a cultura do hip hop através das batalhas de rima e da produção musical de MCs do rap nacional, entrevistas e eventos do cenário freestyle.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Neste mês, os MCs da BDA travaram batalhas de rimas com três aclamados artistas em episódios que serão lançados semanalmente no TIDAL e no canal do YouTube da Batalha da Aldeia. O primeiro episódio com Grag Queen vs. Zuluzão  já está disponível para assistir aqui. As próximas batalhas serão entre Mari Fernandez vs. Winnit e Niack vs. Mikezin.

“Nós estamos animados em nos juntar à Batalha da Aldeia, que compartilha a mesma paixão que o TIDAL em colocar os artistas em primeiro lugar e entregar experiências de alta qualidade para os fãs.” diz o vice-presidente sênior de parcerias do TIDAL, Dan Murphy. “O TIDAL criou a Arena com o propósito de abrir espaço para artistas midstream e underground no Brasil. Nós convidamos os fãs a apoiarem os artistas que participam da Arena assistindo aos episódios no TIDAL.”

Mais de Cultura