Top

Influencer Luke Vidal lança carreira na música com “Unidade”; ouça

Foto: Divulgação

O influencer Luke Vidal, de “O Mundo De Nós Três”, deu start em sua carreira musical com o single “Unidade”, música autoral que ele dedica ao marido, Rafael César. “A música sempre fez parte da minha vida e, com o apoio do Rafa, eu vim amadurecendo a ideia de revelar esse meu outro eu para as pessoas. Quero que todos conheçam esse meu lado e possam sentir através da minha arte a minha verdadeira essência”, conta.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Por ser referência de representatividade para a comunidade LGBTQIA+, Vidal utiliza da sua influência como forma de ressignificar o conceito de família. Agora, ele usa da sua voz não só para conscientizar pessoas como também para expor a sua arte com canções que vão devem surpreender até mesmo quem já acompanha o trabalho do artista como influencer.

A relação de Vidal com a música é uma história de amor antiga originada em sua família. “Essa minha vertente com o romantismo vem muito do que aprendi com o meu pai e a minha mãe. Ter a capacidade de me entregar ao outro e poder enxergar a beleza do próximo é algo que eles me ensinaram e sempre busco expor isso por meio das minhas composições”, diz. “Espero conseguir tocar as pessoas com a mesma sensibilidade que a arte também me toca. Idealizei todo o projeto do meu lançamento profissional na música com muito carinho e espero que isso seja sentido do outro lado por quem estiver escutando ‘Unidade’”, finaliza.

Mais de Cultura