Top

Grupo de rap Visão lança o EP “Paz, Justiça e Liberdade”

Foto: Divulgação

O grupo de rap Visão lançou em todas as plataformas digitais o EP “Paz, Justiça e Liberdade”. Formado por Thorpaulo, Vinivi e MC Delpac, o grupo também lançará um clipe no dia 2 de maio. Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Segundo Thor, o EP vem com uma pegada bem diferente de todos os outros projetos que já produziram. “Sempre nos preocupamos mais com single e agora estamos fazendo um projeto com uma estrutura mais idealizada”, diz.

Vinivi conta um pouco sobre o processo criativo do EP: “Eu, particularmente, passei todo o processo de criação sentindo tudo que eu pudesse expressar na minha música (“Paz”) desde a gravação no estúdio, que no caso eu estava com ausência, mas já na gravação do clipe ‘PJL’ eu senti que ela tinha tomado conta de mim. Estou muito satisfeito.”

O grupo acredita que as músicas terão grande impacto na cena de rap nacional. De acordo com Vinivi: “O peso e a bagagem que o ‘PJL’ tem por si só já é de grande importância para a cena. Ele chega a ser um marco histórico e já vem sendo citado por muitos artistas ao longo dos anos. Mas para mim, está sendo muito foda porque trouxemos o tema para representarmos ele de dentro para fora também, não foi só falar da paz, justiça e liberdade que vemos nas ruas, mas também o que cada um sente e irá expressar com cada tema”.

MC Delpac finaliza com as expectativas para o lançamento: “Vocês podem esperar muita coisa, porque a gente deu muita coisa de si, nessas faixas e ao EP de um modo geral”.

Mais de Cultura