Top

Alok se torna o primeiro brasileiro a comandar o verão europeu no Hï Ibiza   

Foto: Reprodução/Instagram/@alok

As segundas-feiras em Ibiza não serão mais as mesmas. Durante o alto verão europeu, o maior DJ sul-americano e o quarto do mundo – Alok – assina a residência do principal e maior palco do renomado Hï Ibiza, no arquipélago espanhol. O local é referência na cena eletrônica e já obteve o título de melhor clube do mundo por duas vezes consecutivas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM  

De julho a setembro, Alok vai ser a principal atração, comandando seis horas de festa com convidados super estrelados no palco e na plateia. Essa será a primeira vez que um brasileiro assume o posto de headliner do Hï Ibiza para uma temporada fixa. 

O projeto ainda prevê experiências sonoras e sensoriais durante as nove apresentações que Alok fará para aproximadamente 5 mil pessoas, além de um setlist pensado especialmente para a ocasião. Inclusive, a segunda-feira é considerada a noite da semana mais importante e disputada entre os frequentadores de Ibiza. David Guetta, Martin Garrix, Calvin Harris, Armin van Buuren são alguns dos artistas que tocaram no verão europeu e que, agora, fica sob a responsabilidade de Alok.

Mais de Cultura