Top

Leandro da Silva se une a Bhaskar na inédita faixa “Rumours”

Foto: divulgação

Os fãs de música eletrônica já podem comemorar, Leandro da Silva, DJ e produtor ítalo-braileiro, que figura pelo 5° ano consecutivo no TOP 101 Producers da 1001 Tracklists, une-se, pela primeira vez, a Bhaskar, artista com mais de 3,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, com diversos hits consagrados, entres eles a música “Fuego”, ao lado do irmão gêmeo Alok.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Para o lançamento da música “Rumours”, que tem assinatura da gravadora inglesa, Solotoko e já está disponível em todas as plataformas de streaming, os artistas trabalharam em busca da fusão dos seus estilos: o groove marcante de Leandro e o break melódico, com uma pegada mais progressiva, características sonoras de Bhaskar.

Foto: divulgação

“Eu e o Leandro já trocávamos ideias e estávamos apenas esperando o insight certo para trabalharmos juntos. Quando ele me mandou a ideia da ‘Rumours’, enxerguei nessa track a oportunidade de casar bem nossos estilos. Foi animal trampar com Leandro, e estamos muito felizes de lançar pela Solotoko, uma gravadora que sempre foi uma referência para mim”, diz Bhaskar.

Os vocais da cantora inglesa Litening, ajudam a criar as nuances perfeitas para o momento central de uma festa: aquele instante em que o DJ quer dar um respiro pra pista, mas fazendo questão de manter uma atmosfera gostosa, de quem ainda tem muita vibe pra compartilhar.

Mais de Cultura