Top

5 filmes para assistir em família no feriado da Páscoa

Que tal um chocolate depois da pipoca? Essa é a combinação perfeita para aproveitar o feriado da Páscoa enquanto assiste a um filme temático. Pensando nisso, o RG separou 5 longas que falam sobre o feriado e têm muito chocolate envolvido.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Para comemorar, é só juntar a família e apertar play nos filmes que preferirem. Uma coisa é certa, eles vão emocionar tanto os pequenos quanto os adultos!

Hop: Rebelde Sem Páscoa (2011)

“Hop: Rebelde Sem Páscoa” – Foto: Imdb

De uma família tradicionalmente de Coelhos da Páscoa há mais de quatro mil anos, Junior não quer seguir na profissão, seu verdadeiro sonho é fazer sucesso com a música. Ao chegar em Holywood para ir atrás de seu sonho, ele é acidentalmente atropelado por um homem atrapalhado que acaba aceitando ajudá-lo em sua saga na carreira musical. Contudo, Junior não percebe que algo estranho começa a desestabilizar a Ilha de Páscoa.

Pedro Coelho (2014)

Foto: divulgação

Aprontando todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor, Pedro Coelho trava uma dura batalha ele pelo carinho e atenção da amante de animais Bea. Líder de uma família de coelhos desde a morte de seus genitores, Pedro se sente na obrigação de protegê-los, mas, como todos, possui falhas que o leva a cometer deslizes. O filme se desenrola mesmo depois que seu antagonista morre e libera, literalmente, a festa dos bichos.

O Cachorro que salvou a Páscoa (2014)

“O Cachorro de Salvou a Páscoa” – Foto: divulgação

Um cachorro entra em ação quando três criminosos tentam sabotar uma clínica que cuida de cães. O valente e encantador Zeus fará o possível para salvar o abrigo e a Páscoa de todos ali, ainda que tenha que criar alguns inimigos no meio do caminho.

A Origem dos Guardiões (2012)

“A Origem dos Guardiões” – Foto: Imdb

Jack Frost, um garoto que controla o inverno, se junta ao seleto time dos Guardiões Imortais para impedir Breu, o bicho-papão, de transformar todos os sonhos das crianças em pesadelo e usar seus poderes maquiavélicos para governar o mundo. Junto ao Papai Noel, à Fada do Dente, ao Sandman e ao Coelhinho da Páscoa, o garoto vai se envolver em diversas aventuras.

A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005)

“A Fantástica Fábrica de Chocolate” – Foto: Imdb

O jovem Charlie Bucket e seu avô Joe se juntam a um pequeno grupo de ganhadores de uma competição, que vão para um passeio na mágica e misteriosa fábrica do excêntrico Willy Wonka. Ajudado por seus anões trabalhadores, Wonka esconde uma surpresa. Bastante chocolate para embalar o feriado.

 

Mais de Cultura