Top

3030 apresenta “Mais Leve” em parceria com colombiano Nanpa

3030 faz parceria com Nanpa – Foto: divulgação

O 3030 lançou na última segunda-feira (11.04), o seu novo single intitulado “Mais Leve” em parceria com o artista colombiano Nanpa Básico. A faixa que já está disponível em todas as plataformas digitais e ganhou um visualizer no Youtube, foi composta em um song camping na Bahia e retrata a busca de uma nova sonoridade. Ao longo dos anos, o trio de rap formado por Rod, LK e Bruno Chelles vem se reinventando e apresentando diferentes estilos musicais em seu trabalho.
“Esse projeto veio da busca de achar uma nova sonoridade. E de um laboratório de um song camping, na Bahia, onde escrevemos duas faixas, e marca a nova fase do 3030”, revela Rod.
Segundo o cantor, a faixa inaugura um novo momento na carreira do trio, uma vez que conta ainda com a primeira colaboração com uma artista da América Latina.
“Depois de ter feito no ‘Tropicália’ várias parcerias internacionais, agora a gente lança essa música com o Nanpa, que é um artista de Medellín, na Colômbia”, completa.
“Mais Leve” é a primeira de duas faixas compostas nessa imersão que levou o 3030 a explorar ainda mais sua sonoridade. Recentemente, o trio apresentou a faixa “Refém”, parceria com a cantora Lauana Prado. O clipe da música conta com mais de 500 mil reproduções no YouTube.

Mais de Cultura