Top

Bibi Tatto lança o single “Sem Graça”; ouça

Foto: Divulgação

Bibi Tatto, ficou conhecida na internet por seu canal de games e também por suas músicas marcantes com letras empoderadas, segue com sua carreira musical anunciando seu novo single, “Sem Graça”. Ouça aqui.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“O processo de composição foi muito interessante, porque um amigo que estava lá começou a fazer alguns acordes na guitarra e acabei fazendo o refrão”, conta Bibi sobre o processo criativo da canção. “Meu trabalho musical hoje está mais maduro, com ‘Sem Graça’ quero atingir outros públicos para que minha música alcance cada vez mais pessoas, e que todos se divirtam e dancem muito”, completa.

Segundo Gagui, produtor da Vetune Records, o processo de criação foi rápido e eles já tinham uma visualização de como a faixa ficaria desde o inicio. “É um projeto para um primeiro passo para a maturidade da carreira musical da Bibi, pois já tivemos muitas experiências, mas é o nosso primeiro trabalho junto de fato”, comenta Gagui.

A faixa ganhou sua versão em music video gravado em São Paulo dirigida por Gabriel Lobo e produção de Luiz Felipe Kaneda com cenas em um deck com vista para o mar, onde Bibi mostra toda sua versatilidade musical e paixão pela música.

Mais de Cultura