Top

Rock in Rio 2022: vendas oficiais começam nesta terça-feira

Mapa da Cidade do Rock – Foto: divulgação

Tradicionalmente organizado a cada dois anos, o Rock in Rio é um festival reconhecido por levar grandes nomes da música nacional internacional para seus palcos. Embora sua última edição tenha acontecido em 2019, o evento foi cancelado em 2021 por conta da pandemia. Agora, em 2022, o Rock in Rio volta com força total em uma edição considerada histórica pela organização.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A grande expectativa em relação ao evento ficou evidente já com os números da pré-venda do Rock in Rio Card, que teve 200 mil ingressos esgotados em  apenas 1h28min. Além da pré-venda de bilhetes para clientes Itaú, com cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti, que também se esgotou em tempo recorde, em apenas 2h27min.

Na fila de espera, 811 mil pessoas não conseguiram adquirir o ticket, número que daria para lotar a Cidade do Rock duas vezes, considerando em média dois ingressos por pessoa. Se para alguns a entrada já é garantida, para outros o sonho ainda pode ser realizado. Afinal, as vendas oficiais começam hoje à noite, a partis das 19h os fãs poderão adquirir seus ingressos no site do Rock in Rio.

Os portões da Cidade do Rock abrirão no dia 2 de setembro e o festival segue sua programação pelos dias 3, 4, 8, 9, 10 e 11. A organização prepara um volume de conteúdos e experiências que será impossível aproveitar em um único dia: Palco Mundo, Palco Sunset, New Dance Order, Espaço Favela, Rock District, Rock Street Mediterrâneo, Rota 85, Supernova, Uirapuru, NAVE e Gameplay Arena.

O valor do ingresso varia de R$ 625,00 a inteira e R$ 312,50 a meia-entrada por dia do festival.

 

Mais de Cultura