Top

Lia Paris lança a love song “Your Universe”; ouça

Capa do single “Your Universe” – Foto: Divulgação

Lia Paris lança a faixa “Your Universe”, a segunda de uma série de três, em parceria com a Yoyotracks (antiga Milk Music). A música foi escrita por Lia quando descobriu estar grávida do seu primeiro filho, Maxim, que nasceu em fevereiro deste ano. Maxim é fruto do seu casamento com o produtor musical francês P.A Alain. O casal, que vive uma vida nômade há quase três anos, estava na Espanha, em Andalusia, quando souberam da gravidez já aguardada. Ouça aqui!

“Foi como se tudo de repente fizesse sentido e imaginei tudo o que o universo conspirou para que esse momento fosse possível, e cada escolha nossa, cada detalhe das nossas vidas até aqui.Imaginei nossas infâncias em países tão distantes, e o milagre que é o amor verdadeiro. Imaginei todas as histórias de amor do mundo e as pequenas escolhas de cada um que as fizeram quem são para hoje estarem vivendo o aqui e agora. Esta música é sobre isso, sobre o momento em que você percebe que nada poderia ter sido diferente.Espero que gostem, que se identifiquem ou se imaginem vivendo um momento assim na vida, seja qual contexto for não importa. Talvez seja essa a tal felicidade, a de ter a certeza de que tudo sempre esteve em seu lugar”, conta Lia.

A música, que não deixa de ser uma declaração de amor, já está em todas as plataformas digitais. A imagem escolhida para capa da love song ilustra sua história real, já que é uma fotografia da Lia grávida de seis meses. Fotografia e arte feita em collab pelos fotógrafos e artistas Christian Bittencourt e Camila Botelho.

A direção musical de “Your Universe” ficou a cargo do produtor U.GOT, produzida no estúdio da Yoyotracks em Copacabana, Rio de Janeiro. A faixa é a segunda de três tracks autorais da artista, que sairão nos próximos meses, e que fazem parte do projeto acústico do selo Yoyotracks. Com proposta de  gravação à moda antiga, em take único, e com banda ao vivo.

Fiquem de olho pois este ano é o ano acústico de Lia, que até o fim deste ano lançará um álbum de acústicas contendo estas e outras canções inéditas.

Mais de Cultura