Top

Tommy Love, Breno Barreto e Lorena Simpson lançam “Hoje Tem!”; ouça

Foto: Divulgação

Os artistas Tommy Love e Breno Barreto se juntam novamente com a cantora Lorena Simpson para mais um projeto musical. A faixa “Hoje Tem!” estava guardada desde 2020, ganhou uma repaginada com referências internacionais e foi lançada nesta sexta-feira (01.04).

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“É curioso, mas a “Hoje Tem” também entrou em quarentena! Iniciamos a produção praticamente em março de 2020. Veio a pandemia, com ela os eventos todos cancelados, e por isso a faixa entrou em stand by.” conta Tommy.

Com o passar o tempo, os artistas sentiram a necessidade de dar um novo toque à faixa. O público pode esperar algo completamente fresco e moderno.

“A gente esperou bastante pra poder lançar este projeto. Fizemos algumas alterações naquela produção de 2020. Eu estive em turnê pelo México e Estados Unidos, Breno também passou uma temporada fora, trouxemos referências dessas experiências para este projeto. A Lorena gravou novamente as vozes. Queríamos algo recém-saído do estúdio, totalmente fresco e moderno” completa Tommy Love.

Mais de Cultura