Top

Conheça OXA, cantora e dançarina brasileira que estreará single com Hitmaker

Foto: Vittorio Ghiozzi/Divulgação

OXA divulga novo single “Não Tenta” no primeiro minuto da sexta-feira (08.04). No mesmo dia, mais tarde, o lançamento ganhará um videoclipe super produzido com direção de Adrian Taubenheim.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A música, no ritmo do funk, traz uma mensagem de autoestima, autoconfiança, resiliência e superação. A produção da faixa tem assinatura dos produtores Hitmaker, que já trabalharam com grandes nomes como Anitta, Luísa Sonza e Ludmilla.

A coreografia no audiovisual ficou por conta da cantora e do coreógrafo Eddy Soares, responsável por “Modo Turbo”, além de já ter colaborado com estrelas internacionais como Selena Gomez e Tove Lo.

“Essa letra tem uma mensagem bem forte e o beat nos traz um universo bem Brasil, tentei ao máximo seguir essa dinâmica e transportar a força da mensagem para os corpos”, diz OXA, que afirma se inspirar nos ícones da música Michael Jackson e Lady Gaga.

Quem é OXA?

OXA é uma cantora e dançarina brasileira, nascida no interior do estado de São Paulo, que há anos reside na Europa. Sente-se confortável com os pronomes ele/ela/deles/delas e se considera integrante da comunidade queer, possuindo um gênero fluido. Viralizou mundialmente após performar “Born This Way”, de Lady Gaga, no The Voice da Alemanha, no qual chegou até as semifinais.

Em seu currículo, possui famosos musicais e já dançou no palco com Jennifer Lopez por quatro meses em sua residência em Las Vegas. Além disso, teve uma música no Eurovision, uma das maiores competições de música no planeta.

Mais de Cultura