Top

Cat Dealers e HRRTZ lançam “Stronger”

HRRTZ e Cat Dealers – Foto: @jadentigermoss

Poucos dias após o lançamento de seu selo próprio – o Cat House Records, chega a todas as plataformas digitais via ONErpm, além de lyric vídeo no YouTube, o primeiro single lançado pela label fundada por Lugui e Pedrão – os Cat Dealers. A música, em parceria com os ingleses do HRRTZ, é “Stronger”, que também marca a primeira colaboração entre as duas duplas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Vale ressaltar, que nos demais países, o lançamento fica a cargo da renomada gravadora Armada Music.  Desta forma, o single vem sendo tratado como prioritário para a dupla, e uma peça-chave para os lançamentos do ano e das apresentações ao vivo.

O novo lançamento vem carregado de curiosidades e celebração por parte dos brasileiros: “Quando voltamos da nossa turnê nos EUA no ano passado, estávamos realmente inspirados pelo tipo de som que estávamos tocando em nossos shows. Então, durante nossa primeira sessão de estúdio no Brasil, queríamos brincar com a ideia de juntar um sintetizador pesado e um drop ainda mais pesado, seguido de um momento mais calmo e suave na faixa. Foi assim que surgiu a facada do sintetizador no início do drop e então, para o intervalo, estávamos experimentando alguns acordes que tínhamos em mente.

Então enviamos para o HRRTZ e eles escreveram alguns vocais incríveis que se encaixaram muito bem na música, mais tarde interpretada por Leo Stannard. Nós absolutamente amamos isso! É uma faixa com a cara do Cat Dealers, pois reúne muitos elementos que são marcas registradas do nosso projeto como harmonias mais sombrias e dramáticas que gostamos muito, o G House e linhas de Brazilian Bass que ainda são atuais, como muitos elementos que estão em alta agora” destaca a dupla.

“Temos tocado muito e tem sido um grande sucesso nos shows, então não poderíamos estar mais felizes com este lançamento”, concluem.

Mais de Cultura