Top

Rafael Infante apresenta “Escândalo”, seu 1º show musical

Foto: Divulgação

Em tempos de redes sociais, nada como um escândalo para chamar a atenção. E quem é você fora dele? Este é ponto de partida de “Escândalo”, primeira empreitada musical do ator e comediante Rafael Infante nos palcos, que acontece na sexta-feira, 15 de abril, no Teatro Rival, às 19h30, no Rio de Janeiro.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Um dos grandes nomes da comédia e do entretenimento no País, Infante ganhou projeção nacional no grupo de humor Porta Dos Fundos e se consolidou em trabalhos na televisão e no teatro. Atualmente ele está no ar em “O Reality Que Eu Vivo” do Multishow, onde vive o personagem Cauê, que comenta pontos importantes do programa “The Masked Singer”, da TV Globo.

“A música sempre foi algo muito presente na minha vida. Até mesmo em meus trabalhos como ator, eu penso muito musicalmente. Passei minha vida inteira compondo, e agora irei mostrar estes trabalhos para o público”, conta.

Foto: Divulgação

Na cena da música, debutou em 2021 com o single “Olha a Lua”, em parceria com a cantora Kell Smith. Com o sucesso da canção, o artista lançou mais duas, “Quem Dará”, parceria com Erica Natuza, e “Bailemim”. Agora, ele quer mostrar aos fãs um lado nunca visto antes.

“É um desafio mostrar isso a um público que me conhece apenas como comediante. O riso faz parte da minha identidade, da mesma forma que a música. Quem me conhece sabe que eu amo cantar e tocar. A arte é sobre questionamento também, e isso é válido tanto pra comédia quanto pra música”, ressalta.

Em seu primeiro show musical, Infante promete focar no DNA da música brasileira, em especial nas origens da MPB. Serão apresentadas desde clássicos da música reinterpretados com a sua marca até composições próprias inéditas. O show contará também com convidados especiais.

“Existe muita coisa boa vindo. Não irei contar ainda para não estragar o mistério (risos), mas veremos sim artistas incríveis, que me inspiraram como músico e que fizeram este show se tornar uma realidade.”

Foto: Divulgação

Inspirado na icônica música homônima que Caetano Veloso fez para Angela Ro Ro, “Escândalo” é uma brincadeira sobre atenção e ego, e promete reflexões sobre quem somos e quem queremos ser. Este novo capítulo na carreira dá a Infante a oportunidade de mostrar todas as suas facetas, em um espetáculo que une música e riso, criando uma experiência única e envolvente que deve agradar fãs de todos os tipos.

“O riso é meu guia, mas quero criar um show potente, mostrar minhas músicas e me conectar com as pessoas de forma livre, forte e verdadeira”, finaliza.

Teatro Rival – Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia – Rio de Janeiro (RJ)

https://bileto.sympla.com.br/event/72048.

Mais de Cultura